terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Virada psicologizante!

Esse blog de fato perdeu seu caráter inicial que era a divulgação de temas relacionados às ciências sociais. Deu lugar a um enorme conjunto de lamentações sobre a minha vida!
Não tenho a menor ideia das pessoas que acessam esse espaço. 
Esses "poemas" se é que posso chamar assim são sentimentos extraídos de minha alma e não devem interessar à ninguém a não ser a mim mesmo são as  minhas mazelas pessoais. Mesmo assim vou continuar a escrever nesse espaço por minha necessidade de desabafar.
Peço desculpas aqueles que entram nessa página e se deparam com tamanha bobagem, mas isso é a minha vida fazer o quê?

Seguir em frente!



Um comentário:

Unknown disse...

Como vc mesmo me disse uma vez..não são bobagens..e sim o que sente!!! Poemas verdadeiros e únicos!!! Felicidade e sucesso mocinho!! Um grande abraço