terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Luz dos Olhos

Esmeraldas em forma de olhos me vigiam
Os raios de sol não tem tanta força quanto um simples sorriso teu.
Sua boca convida ao beijo.
Seus olhos convidam ao amor; verdadeiro amor?

Espero, respiro, uma palavra quer pular de minha boca...
Engulo, reflito e espero o dia amanhecer.
A felicidade inunda meu coração de uma forma única
As feridas dos amores vividos ainda estão abertas.

Cicatrizes, feridas e dor, mas também a coragem de entregar-me por inteiro
Saltar do precipício sem sequer medir a altura, nem mesmo hesitar
Peito nu ao vento em queda livre, com os olhos abertos.

Sem medo de encontrar a felicidade, mesmo que ela não apareça.
A vida de verdade sangra, arranha as entranhas estranhas de meu coração.
Mesmo assim, sigo em frente em busca de um amor de verdade.

                                                                                       André



Nenhum comentário: